Cangaceiro do Complexo

(Damage: 90% – 1.5 Speed)

“Junte-se aos corajosos cabras da peste, onde a palavra medo não existe no vocabulário. Os ágeis Cangaceiros da região Nordeste brasileira, agora também zanzam pelo vasto mundo de Lore, oprimindo os injustos e impondo respeito em seus habitantes.”

Junte 400 tokens of opressor, obtidos na quest “Defeat the opressor” em /join caatinga. Outro modo de obter esta classe é na clássica compra por 2.000 AC’s no menu principal, ou no Classes Shop” do Ragnar, em /join Battleon.

______________________________________________________________________________________________________________________________________

~ Weapon: Lucky

~ Class:  Thief

~ Helm: Lucky

~ Cape: Thief/Lucky

______________________________________________________________________________________________________________________________________

Auto Attack

Custo de mana: 0 Rank: 1 Cooldown: 2 seg.

Um ataque básico ensinado para todos os aventureiros.

Skill1Tiro de Misericórdia

Custo de mana: 20 Rank: 1 Cooldown: 7 seg.

Desfere um poderoso e preciso tiro contra o oponente, seu dano é aprimorado caso “Penetrante” esteja no alvo.

Skill2Peixeira Penetrante

Custo de mana: 10 Rank: 2 Cooldown: 4 seg.

Atinge o inimigo com um dano leve, porém seu corte profundo aplica “Penetrante” que perfura o oponente causando um DoT e também o deixa um pouco desnorteado, tornando os golpes contra você menos preciso. Acumula até 5 vezes.

Skill3Explosão de Fúria

Custo de mana: 25 Rank: 3 Cooldown: 8 seg.

Uma explosão de raiva toma conta de você, acertando 3 oponentes de uma só vez, necessita de no mínimo 1 “Penetrante” e seu dano é aprimorado pela quantidade do mesmo no alvo.

Passives:

Rank: 4.

Aprimora sua haste em 25%

Aprimora sua força em 25%

Skill4Pinga Caseira

Custo de mana: 20 Rank: 5 Cooldown: 12 seg.

Após ingerir esta bebida típica do Nordeste, você se sente mais leve e vingativo. Aumentando sua evasão e sua força em 30% durante 8 segundos.

Nota: Cada evasão sucedida, uma taxa do seu HP é regenerada.

Espírito de Lampião

Rank: 10.

Você é domado por uma coragem fora do comum, ficando com sede de luta, aumentando sua força, haste, evasão e precisão em 100%. Sendo capaz de detonar inimigos simultaneamente ou acabar com um monstro poderoso sem dificuldades. Espírito de Lampião dura 15 segundos. 

______________________________________________________________________________________________________________________________________

As skills mais usadas custam uma baixa quantidade de mana, sendo possível recuperá-la com crits efetuadas por elas. É uma classe muito rápida, regenerando o próprio HP a cada golpe esquivado. Suas características sem adaptam a Farm e Solos com monstros de HP relevantes ou de ataques comuns, também é excelente para PvP.

Usa 90% da força da arma, mas que pode ser despercebida facilmente com seus passives precisos.

______________________________________________________________________________________________________________________________________

Dicas:

Inicie com “Pinga Caseira” para aumentar sua evasiva e força para enfim prosseguir a batalha, use “Peixeira Penetrante” para acumular Penetrantre e causar DoT’s contínuos e enfraquecer o adversário. Ative “Tiro de Misericórdia” para dar um forte ataque baseado nos Penetrantres que você já acumulou, assim como a “Explosão de Fúria” (Skill recomendada também para Farms).

Dicas PvP:

Nada a acrescentar, apenas siga as instruções acima e seja rápido para finalizar a luta, aproveitando o efeito de “Pinga Caseira”.

Anúncios

Sobre Douglas Lima

Presidente da Brelt Shoes.

Publicado em 23 de outubro de 2013, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: